De acordo com as investigações da Polícia Civil, a autora, após ter desavenças com a vítima, enviou mensagem de ameaça via telefone
A mulher que levou 20 facadas da ex-esposa do atual namorado em Inhumas, no dia 5 de agosto, está em estado grave. Vanessa Nunes da Silva, de 29 anos, precisa de doações de sangue. Ela está internada no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a autora, após ter desavenças com a vítima, enviou mensagem de ameaça via telefone. No áudio, disse que a mataria e picaria com a faca.
“Eu vou te matar. Picar toda na faca. Não vai sobrar nem pedaço seu”, disse em áudio enviado à vítima.
Após as ameaças, ela bateu no portão sem se identificar e a vítima, imaginando se tratar de um prestador de serviço pelo qual aguardava, abriu o portão e se deparou com a agressora.
A investigada, então, começou a golpear a vítima a facadas e chegou a ameaçar testemunhas que tentaram intervir nas agressões. A execução do crime somente cessou quando a autora desferiu aproximadamente 20 facadas na vítima.
A autora foi presa pela Polícia Civil na terça-feira (15).
Fonte: Mais Goiás