Prefeitura preferiu não se manifestar sobre o caso
A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de um homem suspeito de ameaçar, constantemente, o prefeito de Uruana, Nei Canela, pelas redes sociais. A ação ocorreu na terça-feira (18) e o suposto autor terá que utilizar tornozeleira eletrônica.
Ainda segundo a corporação, o homem chegou a ir à prefeitura para estender as ameaças. Desta forma, a Polícia Civil representou por medidas cautelares.
Vale citar, o próprio prefeito fez a denúncia no começo da semana. As ameaças, que já não estão mais nas redes sociais, eram sobre “machucar” o gestor por falta de asfalto na região onde ele vive, conforme apurado.
Durante o cumprimento dos mandados, os agentes não encontraram nada ilícito na casa do mesmo. A Justiça determinou, contudo, que ele utilizasse tornozeleira eletrônica, além de outras medidas restritivas, com distância de 200 metros da vítima e familiares, e da residência e da prefeitura. Além disso, não pode deixar o município sem avisar as autoridades.
Procurou a prefeitura do município, que preferiu não se manifestar sobre o caso. O portal entrou em contato com o delegado Marcos Adorno, que informou que os ameaças ocorreram há mais de um mês.
Segundo ele, o homem alegou descontentamento com o prefeito pela falta de asfaltamento e que fez as ameaças durante um momento de fúria, mas que se arrepende. O nome do homem não foi revelado.
Fonte: Mais Goiás