Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida há mais de uma semana. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia anônima.
O corpo do policial militar aposentado Jacob Vieira da Silva, de 62 anos, que estava desaparecido foi encontrado dentro de cisterna na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a polícia, a vítima foi localizada após uma denúncia anônima que indicou o local onde a vítima estava.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a cisterna tem 20 metros de profundidade, sendo quatro metros de água. Foi necessário a ajuda de uma bomba para retirar a água do local e conseguir retirar o corpo.
A vítima foi vista pela última vez em um veículo branco. Câmeras de segurança registraram o momento. Segundo a família, Jacob estava no distrito de Santa Maria e seguiria para Cidade Ocidental.
O local onde o corpo do policial foi encontrado fica dentro de uma propriedade que pertence a um parente da vítima.
O delegado do caso disse que estão sendo feitas as investigações para localizar o autor, mas não deu detalhes do caso, que será investigado pela Polícia Civil de Santa Maria, no Distrito Federal.
Fonte: G1