Vítima tinha 68 anos e era cega. Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) no bairro Bonfim, na Região Noroeste.
Uma mulher cega, de 68 anos, foi encontrada morta com marcas de agressão, na manhã desta segunda-feira (17), dentro de casa, no bairro Bonfim, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o filho dela disse que saiu para comprar pão e, quando voltou, achou a mãe, Maria Emília Bruzzi Pena, morta em cima da cama.
Ele contou aos policiais que o companheiro dela morreu na semana passada e, por isso, saiu de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, onde mora, para ajudá-la.
O homem foi levado ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro São Cristóvão, na mesma região, para prestar depoimento.
O que diz a Polícia Civil
Leia a íntegra da nota:
“Em relação à morte de uma idosa, de 68 anos, registrada na manhã desta segunda-feira (17/7), no bairro Bonfim, região Noroeste de BH, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), tão logo acionada, deslocou a perícia oficial ao local para realizar os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. O corpo da idosa será encaminhado ao Instituto Médico-Legal para ser submetido ao exame de necropsia e a ocorrência encontra-se em andamento. A PCMG apura as circunstâncias e a causa da morte.”
Fonte: G1