Tutora foi de cinco seguidores para 20 mil, e ainda tem conseguido patrocínios
A cadela Belinha, que mora no setor Bela Vista, em Goiânia, viralizou ao “combinar” com a dona que não sentaria mais à mesa para tomar café e almoçar, e que faria dieta. O acordo acontece, inclusive, com a cachorra sentada na cadeira em frente ao local das refeições.
Belinha dá a patinha para “consentir” que entendeu e também que concordou com a tutora, a empresária Quesia Fernandes de Souza. “Tivemos uma reunião hoje e você não vai mais comer com a gente. Somente a sua ração. Olha o tamanho que vocês está, você está obesa. A partir de hoje, nada de sentar à mesa para tomar café e almoçar”, conversa com a “vira-latinha” de 6 anos.
Ainda no vídeo, Quesia diz que Belinha precisa fazer uma dieta. A cadelinha segue sentada e abanando o rabo. A tutora relata que o vídeo foi publicado na rede Kwai em março. De cinco seguidores ela foi para 20 mil. A gravação teve mais de 364 mil visualizações e quase 75 mil curtidas.
Em relação aos comentários no vídeo, ela lembra que quase todas as pessoas riram. “Foram só dois comentários negativos nos mais de 7 mil.” Questionada sobre a reunião, ela declara que esta, de fato, aconteceu. “Eu e meu esposo, André Alves. Aí filmei para mostrar para minha família”, revela. “Achei interessante e postei, sem muita pretensão.”
Quesia conta que Belinha segue sentando à mesa. Mas agora só come ração. “O combinado só durou até a refeição seguinte.” A cadelinha, agora, segue ganhando vídeos nas redes sociais. A empresária revela, inclusive, que tem conseguido patrocínios. O próximo passo é ir para outras redes sociais.
Fonte: Mais Goiás