Vítima estava voltando para casa quando foi surpreendida pelo agressor, que a puxou pelo cabelo e abaixou a calça
Um homem foi preso após ter tentado estuprar uma mulher em São Mateus, zona leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na terça-feira (6), na rua Clóvis Monteiro Carvalho Júnior, no Jardim Tietê.
Segundo a vítima, ela estava voltando para casa após deixar o filho na escola quando foi surpreendida por um homem que a puxou pelo cabelo e começou a abaixar a calça. Após gritar por socorro e lutar com o agressor, a mulher conseguiu escapar, e ele saiu correndo.
Na manhã desta segunda, a moça estava passando pela mesma rua quando viu o suspeito novamente. Com seu marido, a mulher abordou uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela região, relatou o caso e informou o endereço onde o rapaz estava.
Os agentes foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. Após a abordagem, ele confessou que costumava ficar naquela rua para dar bom-dia às mulheres que passavam.
A vítima e o homem foram encaminhados ao 70º Distrito Policial de Sapopemba, onde a ocorrência será registrada.
O Cidade Alerta acompanha o misterioso assassinato de Renato, de 42 anos. Ele estava indo trabalhar quando foi executado com dois tiros em plena luz do dia na cidade de Campo Limpo Paulista (SP). Seu executor deixou ao lado do corpo duas bonecas com detalhes macabros e não levou nada. A viúva disse à polícia que o marido era investigado pelo estupro de uma menina de 12 anos em Minas Gerais.
Fonte: R7