A vítima foi encontrada morta dentro do próprio carro, em Gouvelândia. Segundo a PM, o suspeito se escondeu dentro do guarda-roupa na tentativa de não ser encontrado pelos policiais.
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 38 anos, suspeito de matar o namorado da ex-esposa, em Gouvelândia, no sudoeste de Goiás. Apesar de ter fugido após o crime, o suspeito foi encontrado pela polícia em casa, escondido dentro do guarda-roupa.
Como as autoridades não revelaram o nome do suspeito, não conseguiu localizar sua defesa para se posicionar.
O crime aconteceu por volta das 15h de sábado (13). De acordo com a PM, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Ao descobrir que ela estava se relacionando com outro homem, de 59 anos, o suspeito o surpreendeu e o ameaçou de morte.
Durante a discussão, o suspeito sacou a arma e efetuou disparos em direção ao homem. Em seguida, o matou com golpes de faca na região do tórax. A vítima foi encontrada morta dentro do próprio carro.
Após o crime, o suspeito fugiu e foi para sua residência, na Rua José Walter. Lá, se escondeu dentro do guarda-roupa, na tentativa de não ser encontrado pelos policiais. Segundo a PM, além de ter encontrado o suspeito, a equipe também localizou a faca e um revólver Taurus Cal 32, usados no crime.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio. Já o corpo da vítima ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: G1