Suspeito foi preso nas proximidades do comércio ainda com os produtos. Dono do supermercado afirma à polícia que suspeito fez vários outros furtos.
Um homem de 30 anos foi preso ao ser flagrado com três frascos de desodorante que teriam sido furtados de um supermercado, no Parque Bandeirante, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito coloca os produtos dentro da calça.
A prisão aconteceu na manhã do último sábado (13). O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria. O nome do dono do comércio, de 27 anos, e do supermercado também não foram divulgados.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento nas proximidades do supermercado, as equipes desconfiaram do homem, que apresentou atitudes suspeitas. Durante a abordagem, as equipes revistaram o suspeito, encontraram os produtos e, quando questionado, ele não informou a procedência.
“Nesse momento, o dono do supermercado chegou dizendo ser vítima de vários furtos cometidos em seu estabelecimento comercial pelo suspeito, inclusive dos desodorantes que estavam com ele”, relata a PM. Na ocasião, a vítima mostrou aos policiais as filmagens com o suspeito realizando o furto.
Com isso, o suspeito foi conduzido à 8º Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC), onde, segundo a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante pelo crime de furto. Conforme o Código Penal Brasileiro (CPB), a pena para esse crime é de um a quatro anos de prisão, além de multa.
Fonte: G1