Polícia Civil investiga o caso
Na noite da última sexta-feira (5), as forças policiais de Goianésia, 175 quilômetros de Goiânia, foram acionadas para atender uma ocorrência de “encontro de cadáver”. Um corpo carbonizado foi localizado na região do São Bento, dentro do porta-malas de um veículo também queimado. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local.
A principal suspeita é que a vítima seja um homem de 56 anos que morava no Bairro Amigo e está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (3). Populares acharam estranho a casa do homem desaparecido estar aberta e com manchas de sangue no chão. Eles acionaram a Polícia Militar (PM), que encontrou grande quantidade de sangue na principalmente sobre uma cama de casal.
A Polícia Civil (PC) foi acionada e iniciou as investigações, enquanto a Polícia Técnico Científica realizou uma perícia na casa em busca de pistas que pudessem ajudar a descobrir o que havia ocorrido. Testemunhas relataram à PM que duas pessoas com o rosto coberto haviam saído no carro da vítima, um VW/Spacefox de cor prata, em disparada, ainda na noite anterior.
A delegada Ana Carolina Pedrotti, responsável pelo caso, afirmou que é preciso fazer exames para averiguar a identidade da vítima e que continuarão investigando para apurar o que de fato aconteceu. Em relação ao carro, a delegada destacou que, embora não possa afirmar tecnicamente por causa da carbonização, parece ser o carro do homem do Bairro Amigo. A PC continua investigando o caso.
Fonte: Mais Goiás