Segundo a polícia, a filha da mulher foi estuprada pelo menos seis vezes.
Uma mulher e o namorado dela foram presos suspeitos de planejar o estupro de uma menina de 12 anos, que é filha da mulher que foi presa. Os dois mandados de prisão foram cumpridos nesta quinta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que a mãe da criança teria sido conivente com o crime. A delegada Vanessa Feitosa, responsável pelo caso, informou que a mãe da vítima marcava encontros amorosos com o namorado e levava a criança. Ao chegar ao local, o homem estuprava a vítima na presença e com o consentimento da mãe.
Ainda de acordo com as informações policiais, os crimes ocorreram pelo menos seis vezes, nas cidades de Lagarto e Rio Real (BA). Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados.
A mãe da vítima foi localizada e presa no bairro Loiola, em Lagarto, e segundo a polícia, confessou os crimes durante interrogatório policial. Já o outro suspeito, namorado dela, foi localizado e preso no povoado Salgado Grande, em Rio Real (BA).
Os presos foram indiciados pelo crime de estupro de vulnerável. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Lagarto.
Fonte: G1