O investigado foi preso pelos crimes de dano qualificado pelo motivo egoístico, perseguição e injúria, conforme explicou a Polícia Civil
Um homem foi preso, nesta quarta-feira (19), suspeito de queimar a máquina de costura e as roupas da ex-companheira, em São Miguel do Araguaia. Se condenado, ele responderá pelos crimes de dano qualificado por motivo egoístico, perseguição e injúria, conforme explicou a Polícia Civil.
Segundo a vítima, o investigado teria ido até a residência da sua mãe na terça-feira (18), onde ela estava morando, e ordenou que ela fosse até a antiga casa do casal buscar seus pertences. Na ocasião, o agressor ainda proferiu insultos contra a mulher.
A Polícia Civil (PC) foi acionada. Na antiga casa do casal, agentes perceberam forte odor de álcool e combustão e descobriram que o homem tinha queimado roupas da mulher e dos filhos, documentos pessoais e uma máquina de costura da ex.
Policiais também encontraram uma machadinha e um facão devidamente afiados em ima da cama do casal. A Polícia Civil prendeu o suspeito em flagrante e representou pela prisão preventiva do agressor.
Fonte: Mais Goiás