Os jovens abordaram a vítima na porta de uma escola e a convidaram para um passeio a cavalo e acabaram levando a, para uma lavoura
Um jovem, de 23 anos, foi preso e três adolescentes apreendidos suspeitos de praticarem um estupro coletivo contra uma garota de 14 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (14) em Silvânia, município a cerca de 90 km de Goiânia. A vítima precisou ser hospitalizada.
Segundo o relato policial, a jovem saiu da escola e não retornou. A mãe foi em busca dela e conseguiu encontrar na Avenida Dom Bosco, suja de lama, com sinais de embriaguez e chorando muito.
Os jovens abordaram a vítima na porta de uma escola e a convidaram para um passeio a cavalo. No caminho teriam comprado bebido alcoólica e a levaram para uma área de lavoura, próximo ao Bairro Maria de Lourdes, onde praticaram a violência sexual.
Ao ser encaminhada para o hospital, a adolescente relatou quem teria sido os autores.
Ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis que comprovou o abuso.
Prisão
A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil foram em busca dos autores e conseguiram localizá-los momentos depois.
Um dos autores é conhecido como Jefinho e tem 23 anos. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e estupro coletivo de vulnerável e conduzido para a Unidade Prisional Regional de Silvânia.
Os três menores foram autuados por crimes análogos a estupro de vulnerável e estupro coletivo de vulnerável e foram encaminhados para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Anápolis.
Um dos autores teria informado aos policiais que teria filmado o momento do estupro coletivo.
Fonte: Mais Goiás