A idosa foi encontrada com sangramento na boca, hematomas e escoriações pelo corpo, além de uma lesão no pulso.
Um homem, que não teve nome e idade revelados, foi preso após agredir a irmã, uma idosa de 68 anos, no Residencial Fidélis, em Goiânia. A violência ocorreu durante o final de semana e deve ser investigada. Vítima se encontra em situação de vulnerabilidade social e a Polícia Militar pede ajuda de voluntários para arrecadar alimentos e materiais de construção para a mulher.
De acordo com a corporação, a idosa ligou para o 190 pedindo ajuda e mal conseguia falar. Policiais do 42° BPM foram até a residência indicada e encontraram a idosa com sangramento na boca, hematomas e escoriações pelo corpo, além de uma lesão no pulso.
Ao tentarem acalmar e prestar socorro à vítima, a mulher contou que o irmão, que é alcoólatra, era o autor das agressões.
O homem foi detido, encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e autuado em flagrante por violência doméstica, considerando o vínculo familiar.
Ajuda
Em razão da situação de vulnerabilidade da mulher, a PM pede doações para ajudá-la. Alimentos, materiais de construção, mão-de-obra e até mesmo indicação de tratamento psiquiátrico para o autor são bem-vindos.
Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo perfil oficial do 42º BPM.
Fonte: Mais Goiás