Suspeito possui problemas psicológicos e poderia estar em surto psicótico, segundo o delegado. Primeira vítima foi morta à tarde, enquanto a outra foi atacada à noite.
Um homem foi preso suspeito de matar um colega de trabalho a tiros e tentar matar outro a facadas em uma fazenda de Jataí, no sudeste goiano. O delegado Thiago Saad acredita que o caseiro poderia estar em surto psicótico no momento em que cometeu os crimes, na quarta-feira (29).
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
Thiago explica que o suspeito possui problemas psicológicos e que há dias não tomava os medicamentos de forma adequada. Segundo o delegado, os demais caseiros da fazendo afirmaram que o suspeito não tinha motivos para atacar as vítimas, visto que não havia problemas entre eles. O suspeito foi preso na quinta-feira (30).
“A primeira vítima foi morta pela manhã. Ninguém achava o corpo desta vítima, eles achavam que ele havia saído e não comunicado ninguém. À noite, enquanto os funcionários estavam indo dormir, ele atacou a segunda vítima sem nenhum motivo. Foi aí que o pessoal da fazendo percebeu que ele poderia ter matado o outro homem”, explicou.
O corpo da vítima fatal, que teria sido morta por volta das 17h, foi encontrado em um córrego da propriedade rural no dia anterior ao homicídio, de acordo com Thiago. Já o homem que sobreviveu precisou ser encaminhado ao hospital municipal da cidade após ser esfaqueado no braço e na virilha.
“O suspeito trabalhava na fazendo há cerca de um ano, ele vai e volta e tinha acabado de retornar para essa fazenda. Ele foi autuado por homicídio e tentativa de homicídio”, afirmou.
Fonte: G1