Além da genitora, o padrasto da vítima também foi detido por ameaçar a adolescente
Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa suspeita de morder e tentar enforcar a filha de 17 anos com uma corda. O caso ocorreu nesta semana, em Rio Verde. Além da genitora, o padrasto da vítima também foi detido por ameaçar a adolescente. Os dois foram soltos após pagarem fiança de R$ 600 cada.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil depois que a própria vítima se deslocou até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Rio Verde. Lá, a garota informou que foi agredida pela mãe com mordidas, bem como sofreu tentativa de enforcamento com uma corda. Segundo ela, o padrasto estava com uma faca e dizia que iria matá-la.
Em depoimento, a mãe afirmou que agrediu a filha depois que ela influenciou a irmã de 14 anos a fugir da escola. Com relação à corda, disse que a utilizou, pois não foi suficiente somente conversar com a filha. O padrasto também foi ouvido e negou ter ameaçado a enteada.
De acordo com a Polícia, a família tem histórico de violência. A mulher tem sete filhos, dos quais quatro moram com ela. Os outros três fugiram de casa após casos de agressão.
A adolescente de 17 anos foi levada para a residência de parentes. O caso é investigado.
Fonte: Mais Goiás