Suspeito foi preso enquanto perseguia a vítima pela rua, de acordo com a polícia. Mulher foi surpreendida pelo homem enquando voltava para casa depois de sair com as amigas.
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir e morder a companheira durante uma discussão por ciúmes, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 43 anos, havia saído para beber com algumas amigas e quando voltava para casa, na Vila Olavo, encontrou o companheiro na rua, que a agrediu.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O homem foi preso enquanto perseguia a companheira pela rua, conforme a corporação. Ele teria, inclusive, jogado a vítima no chão e a agredido com socos, momento em que também a mordeu no rosto.
Durante as agressões, o suspeito também teria xingado a mulher de “fedida” e “nojenta, além de dizer que “as mulheres da rua eram melhores do que ela”, de acordo com a PM.
Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi autuado por lesão corporal e injúria praticada contra mulher no âmbito doméstico e familiar. O caso é investigado pela corporação.
Fonte: G1