O comparsa dele conseguiu fugir e não foi encontrado
Um suspeito de roubar motos em Goiânia morreu na noite de quinta-feira (10), após trocar tiros com militares do Batalhão Anhanguera. No momento do confronto, o homem estava com um veículo que havia acabado de roubar de um entregador de pizza.
Segundo a Polícia Militar (PM), o entregador foi rendido por dois criminosos, um deles armado, no Conjunto Itatiaia. A câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que a vítima foi abordada pelos bandidos, que também estavam em uma moto.
Em um vídeo gravado pelos militares, o entregador disse que foi ameaçado e teve um revólver encostado em suas costas. Em seguida, os homens levaram o veículo do trabalhador.
Menos de uma hora após o roubo, militares do Batalhão Anhanguera visualizaram o veículo subtraído trafegando ao lado de outra moto no perímetro urbano da BR 153. Quando receberam ordem de parada, os dois suspeitos atiraram contra os PMs, que reagiram.
O homem que estava na moto roubada foi atingido no revide e morreu. O comparsa dele conseguiu fugir e não foi localizado. Além de recuperarem a moto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Nome e idade do suspeito que morreu não foram divulgados
Fonte:Mais