Ele era investigado pelo golpe do novo número
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas por suspeitas de estelionato nesta terça-feira (7). Três homens foram encontrados em Goiânia e uma mulher em Inhumas. Segundo a corporação, no momento da prisão de um dos investigados, agentes encontraram com drogas e ele também foi autuado pelo tráfico dos entorpecentes.
José Oliveira, delegado responsável pelo caso, revelou que o grupo é investigado pela prático do golpe do novo número – onde os criminosos usam a foto e nome da vítima para criar perfis falsos no WhatsApp e passam a pedir dinheiro para parentes e amigos da pessoa.
Na casa de um dos investigados, que não tiveram nomes e idades revelados, agentes encontraram porções de cocaína e maconha, balança de precisão e sacos plásticos ziplock (utilizados para a comercialização da droga).
O homem foi preso e autuado por estelionato e tráfico de drogas.
Restante da quadrilha
Um dos suspeitos do golpe do novo número também poderá responder pelo crime de resistência por ter agredido fisicamente os policiais no momento de sua prisão.
Com o grupo, a polícia também apreendeu celulares, máquina de cartão, diversos cartões e dinheiro em espécie com os investigados – todos supostamente usados para a prática dos crimes.
Fonte: Mais Goiás