Segundo a Polícia Civil, a mulher não queria mais o relacionamento, mas o homem insistia em procurá-la. Crime aconteceu em dezembro do ano passado.
Uma mulher de 44 anos foi presa na terça-feira (7) suspeita de matar o companheiro com uma facada no peito após uma briga no meio da rua, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime, em dezembro do ano passado . Ela confessou o crime na delegacia.
O nome da mulher não foi divulgado pela polícia. Por isso, não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão até a última atualização dessa reportagem.
Segundo a Polícia Civil, a mulher não queria mais o relacionamento, mas o homem insistia em procurá-la. As imagens mostram quando o casal discute enquanto anda na rua do Bairro Jardim Florença.
O homem para na frente da mulher, momento em que ela pega a faca e atinge o peito do companheiro. Em seguida, ela vai embora.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao homem, mas ele morreu na calçada.
A delegada que investigou o caso, Luiza Veneranda, disse que o casal era usuário de crack. Com o relacionamento conturbado, no meio de histórico de agressões, o homem levava outras mulheres para a casa para provocar a esposa.
“Ela falou que eles estavam juntos há mais de 10 anos. Na cidade onde moraram antes de se mudar para Aparecida, ela relatou que era agredida com frequência e ela não aceitava mais apanhar”, contou a delegada.
Quando a investigação terminar, a delegada disse que pode indiciar a mulher por homicídio.
Fonte: G1