Roseli Cristina Giorgetti, de 54 anos, estava no carro que foi arrastado por um caminhão na terça-feira (14). Sepultamento da vítima será às 15h30 em Limeira.
O corpo de Roseli Cristina Giorgetti, de 54 anos, está sendo velado nesta quarta-feira (15), no velório municipal de Leme (SP). O sepultamento da mulher ocorre às 15h30, na cidade de Limeira (SP).
De acordo com informações dos bombeiros de Pirassununga, o caminhão, que estava carregado com madeira, perdeu o freio e desceu a via desgovernado em um trecho que estava interditado por uma obra do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
No local havia alguns carros que estavam parados esperando a liberação da pista. O caminhão primeiro bateu em uma caminhonete que servia de viatura de inspeção da prestadora de serviço do DER e, depois, em um Uno em que estavam as vítimas.
Acidente entre carro e caminhão mata mulher e deixa homem gravemente ferido na SP-328
O carro foi prensado e arrastado por vários metros. Roseli Georgetti, que era moradora de Leme, morreu no local.
O motorista do carro, João Gomes Almeida, ficou preso às ferragens. Ele foi retirado pelos bombeiros e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos graves para a Santa Casa de Pirassununga.
O DER lamentou o grave acidente e disse que se solidariza com as vítimas e familiares dos ocupantes do veículo pertencente a uma empresa que presta serviços ao Departamento e que acompanha o caso para dar o apoio necessário.