Estupros foram denunciados em maio de 2022, quando estudantes da cidade receberam palestra sobre abuso sexual
Um suspeito de estuprar a filha, a enteada e outras duas adolescentes foi preso após a Polícia Civil rastrear vídeos dele publicados no TikTok. O homem de 64 anos estava foragido desde 2022, mas acabou detido na última terça-feira (7), em Campo Limpo de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, a publicação de vídeos em que apresentava truques de mágica no TikTok ajudou que os investigadores determinassem o paradeiro do suspeito. Ele foi localizado na zona rural do município de Campo Limpo de Goiás, a cerca de 65 km de Goiânia, e está em prisão preventiva.
Os estupros foram denunciados em maio de 2022, quando estudantes de Campo Limpo receberam palestra sobre abuso sexual promovida por uma Organização Não Governamental (ONG) para garotas de uma escola. Na ocasião, alunas as chamaram os palestrantes para conversar e contaram que sofriam abusos e apontaram os nomes de cinco homens que estariam praticando violências sexuais.
O Conselho Tutelar foi acionado. Com isso, as autoridades passaram a ouvir os relatos e o número de adolescentes que denunciaram abusos subiu para 10. A maioria dos casos foram com adolescentes de 12 a 15 anos, além de uma criança de 5 anos.
Fonte:Mais Goiás