Aulas aconteceram normalmente nesta segunda, informa secretário do município
Duas impressoras da escola municipal Aleixo Torres Camargo, em Cristalina, explodiram na manhã de domingo (5). Os aparelhos estavam na secretaria da unidade de ensino, que pegou fogo após o incidente e a sala ficou danificada.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para controlar o incêndio. Não há informações, até o momento, das causas da explosão, mas o fim de semana foi de chuvas fortes na cidade. Ninguém se feriu.
De acordo com a corporação, a ocorrência teve início às 6h16 e uma viatura foi mobilizada para conter as chamas. Após as impressoras explodirem, um computador, dois nobreaks, duas mesas e diversos papéis foram atingidos pelas chamas.
Foram gastos cerca de cem litros de água para apagar o fogo. Os bombeiros não informaram quem solicitou o trabalho.
O portal tentou contato com a escola municipal, com a diretora e a secretária de Educação, Nilda Gonzati, mas não teve sucesso.
Já o secretário de comunicação da prefeitura, Eliezer Bispo, informou que a sala atingida já iniciou a reforma. De acordo com ele, secretaria funcionou, nesta segunda-feira (6), em local provisório. Além disso, as aulas aconteceram normalmente.
Fonte: Mais Goiás