Após a chegada da PM, vítima desceu do carro chorando, dizendo que recebeu tapas e teve celular quebrado. Além da violência doméstica, homem também foi preso por dirigir bêbado.
Um homem foi preso no domingo (5) suspeito de agredir a ex-esposa em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A Polícia Militar chegou a ele após uma mulher testemunhar a agressão e seguir o carro em que o casal estava. Ao ver os policiais, a vítima saiu chorando e pedindo ajuda.
Segundo a PM, uma testemunha disse que viu um homem agredindo a ex-mulher e a arrastando para dentro de um carro. E mulher que presenciou o crime passou a seguir o veículo e ligou para a polícia, contando sobre a situação e passando a localização.
O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização dessa reportagem.
Segundo o boletim de ocorrências, no momento da abordagem, a vítima de agressão desceu chorando, “pedindo socorro temendo pela sua vida”, pois não sabia para onde o ex-marido a estava levando.
A vítima contou aos PMs que o ex-marido a agrediu com tapas, tentou arrancas sua roupa e quebrou o celular. Ele ainda disse que a ex o estava traindo. A mulher contou que o homem não aceitava o fim da relação entre eles.
Durante a abordagem, os policiais fizeram um teste de bafômetro que apontou que o motorista estava bêbado. Ele foi preso por violência doméstica e embriaguez ao volante.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O suspeito deve ser ouvido nesta segunda-feira (6).
Fonte: Mais Goiás