Caso aconteceu em Mineiros. Polícia Civil informou que a ação foi motivada pelo suspeito não aceitar o fim da relação.
Um homem de 54 anos foi preso suspeito de agredir com uma arma e ameaçar de morte a ex-companheira, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as agressões foram motivadas pelo suspeito não aceitar o fim do casamento.
Segundo a vítima contou à polícia, ela foi agredida pelo ex-marido com tapas e ele enfiou a arma na boca dela, o que causou várias lesões. Além disso, a mulher informou que o homem ameaçou matá-la e se matar em seguida.
A denúncia foi feita no último domingo (29), quando a polícia localizou o homem em um bar da cidade. Como o nome do suspeito não foi divulgado, não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal pela Lei Maria da Penha. Caso seja condenado, a pena pode chegar a 8 anos de reclusão.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, não foi possível checar junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) se ele continua preso.
Entramos em contato, na manhã desta terça-feira (31), com delegado do caso para saber mais informações da investigação, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita
Fonte: G1