Segundo a Polícia Militar, a vítima era mantida em cárcere privado e constantemente agredida
Suspeito de manter a esposa em cárcere privado foi preso quando tentava retirá-la a força do hospital. Foto: divulgação
Uma mulher decidiu se ferir para fugir das agressões do marido e conseguiu denunciar o suspeito em um hospital de Goiânia. O caso ocorreu na terça-feira (3) e o autor da violência doméstica acabou preso. Segundo a Polícia Militar, a vítima era mantida em cárcere privado e constantemente agredida. O homem, inclusive, tentou retirar a companheira da unidade de saúde a força, mas foi detido.
De acordo com informações da corporação, a mulher estava sendo mantida em cárcere privado na residência dela há cerca de três semanas. Para se livrar das agressões, a vítima cortou os próprios pulsos a fim de que o suspeito a levasse para o hospital ou a deixasse morrer.
Diante da situação, o homem levou a companheira ao hospital. Lá, durante atendimento de emergência, a vítima pediu socorro à equipe médica, que entrou em contato com o Batalhão Maria da Penha.
Conforme o relato da PM, ao saber que a mulher ficaria internada, o suspeito invadiu a emergência do hospital, retirou o acesso venoso que a vítima recebia a medicação e tentou levá-la a força.
Já com a vítima dentro do carro, o homem foi abordado pela equipe médica, que relatou que a paciente não poderia sair do local. Ele ignorou a ordem e tentou fugir atropelando a cancela do estacionamento, mas foi impedido pela equipe da PM.
Os militares deram ordem de parada e solicitaram que o homem saísse do veículo. Ele, porém, não obedeceu e foi retirado a força do automóvel. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. A vítima foi levada novamente para o hospital, onde deu continuidade ao atendimento médico.
Fonte: Mais Goiás