Em um trecho do debate fica evidente que os movimentos se convergem, mas em outros pontos parece haver uma disputa de quem sofre mais preconceito
O canal Spotniks promove debates entre oposições. Lá você encontra debates entre: evangélico e umbandista, mãe adotiva e filho entregue à adoção, eleitor do Bolsonaro e eleitor do Lula. Neste episódio um trecho que circula nas redes sociais, mostra uma mulher trans e uma feminista radical debatendo, e no trecho apresentado, aparece uma questão sobre quem é a mais vítima da sociedade.
Hoje as minorias são o centro dos debates ideológicos no país e no mundo. A mídia nacional e internacional levantaram a bandeira de defender as minorias, sem ao menos saber o que elas realmente querem. Fica evidente neste vídeo que o debate é acalorado, e que parece que ambas ainda não sabem o que realmente desejam defender, ou os direitos que querem conquistar.
De um lado a trans diz sofrer as perseguições de policiais e do outro a feminista diz que o movimento trans atrapalha o feministo. E um ponto de discordia é a posição do banheiro, onde a feminista defende que a trans deveria ter um banheiro separado para esse grupo e a trans já acredita que o melhor seria usar o banheiro feminino.
E você o que acha do debate? A sociedade precisa realmente ser separado em minorias? De qual lado você fica neste embate?