Acidente ocorrido na quarta-feira (20) na Avenida Goiás com a Rua Augusto Bailão, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, deixou o trânsito interrompido por cerca de 25 minutos e provocou engarrafamento nos dois sentidos. Esta avenida é uma extensão da Rodovia GO-070, que faz a ligação da capital goiana e outras regiões ao Estado de Mato Grosso e tem grande importância no escoamento de produção de grãos.
João Luiz, que trabalha em um lava-jato instalado naquela esquina foi um dos primeiros a acionar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). “A vítima estava (na motocicleta) aguardando para atravessar a Avenida Goiás e o caminhão a arrastou com a roda traseira e por Deus não teve consequências mais graves. A moto ficou bem destruída. Foi Deus que livrou ela”, contou.
Ele conta que não é raro ocorrer acidentes no local. “Nós que trabalhamos aqui presenciamos muitos acidentes com caminhão arrastando carro, arrastando motos, como aconteceu hoje. Tem que tomar providências sobre isso. É muito caminhão passando dentro da cidade”, comentou.
A ocorrência foi atendida pelos militares Sargento João Divino Teixeira Costa e Soldado Danilo Evanuir Araújo Lima.