22.3 C
Itaberaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Suspeito de fazer chantagens para estuprar menor de idade é preso em Bom Jesus (GO)

Houveram pelo menos dois abusos sexuais contra a vítima

A Polícia Civil prendeu um homem de 28 anos suspeito de estuprar menor de idade, na cidade de Bom Jesus de Goiás, Sul do estado. Pelo que foi investigado, o sujeito usava de chantagens emocionais para conseguir consumar os abusos contra a vítima. A prisão dele ocorreu na tarde de quarta-feira (11), de forma preventiva.

O delegado do caso, Juliano Campestrini disse que a polícia não pode confirmar nem a idade, nem o sexo da vítima. Tudo isso, por uma questão de segurança e de se preservar a identidade da menor de idade. Pelo mesmo motivo, a corporação também não informou se o suposto autor era próximo da garota.

De acordo com as investigações, o suspeito usou de chantagem emocional e de ameaças para obrigar, por no mínimo duas vezes, menor de idade a manter relações sexuais com ele.

No decorrer da investigação, o suposto autor tomou conhecimento de que a equipe policial o procurava para prestar depoimento. Com isso, o homem mudou-se de endereço enquanto planejava sua fuga para o estado de Minas Gerais.

As evidências foram suficientes para que o pedido de prisão preventiva feito pela polícia civil fosse garantido, o qual foi executado na tarde desta quarta-feira (11). O homem foi preso depois de ser visto transitando em motocicleta no Bairro Olímpia.

Na ocasião, ele afirmou aos policiais que estava de malas prontas para se mudar para a Uberlândia, Minas Gerais.

De acordo com o delegado do caso, Juliano Campestrini, o suspeito não possui antecedentes criminais. Mas agora, poderá responder pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Mais Goiás

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram