24.3 C
Itaberaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (20/01) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o período da manhã para resolver assuntos de viagem ou dos filhos e cuidar de interesses pessoais. A partir de hoje, o Sol fortalecerá sua posição na equipe e ampliará a participação social. Esclareça um mal-entendido com uma amizade. Parcerias e associações passarão por revisão nesta fase. A tarde será produtiva no trabalho e nos cuidados com a saúde.

Touro (21/04 – 20/05)

A entrada do Sol na área profissional iluminará caminhos de maior realização e inaugurará um período de sucesso. Conte com visibilidade, prestígio e ganhe reputação. Assuntos de família e da casa poderão ser resolvidos pela manhã. À tarde, novos projetos ganharão uma dose maior de energia. Encontre soluções originais e decida mudanças, a vida ficará mais gostosa!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Repense planos de viagem, filosofias e posicionamentos. Algumas crenças mudarão nesta fase de Mercúrio retrógrado. Informações e notícias que virão pela manhã orientarão escolhas e decisões. À tarde, a atenção se voltará à família e à casa. Compre itens de conforto e crie um ambiente acolhedor à sua volta. Lembranças gostosas e atitude intensificarão o amor.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conte com ótimo desempenho em atividades comerciais, reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações. Você estará perto dos sonhos, hoje. Conexões internacionais abrirão portas. A fase favorecerá mudanças e ganho de poder. Um passo maior na carreira dará novo sentido à vida. Júpiter trará desenvolvimento pessoal, alargue os horizontes e amplie a bagagem cultural.

Leão (23/07 – 22/08)

Gastos imprevistos altos ligarão o sinal de alerta e cobrarão soluções financeiras mais eficientes. Conte com sua criatividade e também ligue as antenas nas oportunidades de trabalho e de redirecionamento da carreira. A rotina e o lifestyle poderão mudar bastante em breve. Invista no seu futuro e segurança. Vênus retrógrado incentivará cuidados corporais e de beleza.

Virgem (23/08- 22/09)

O amor inspirará mudanças e um passo maior em direção à sua missão no mundo. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para projetar a imagem e dar crédito aos sonhos. Proposta de longe, convites e novas relações anunciam uma fase movimentada e produtiva. Espere por sucesso, fortaleça a posição no trabalho e aumente a exposição. Viagem à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

Um pouco de interiorização iluminará caminhos e decisões de vida. Um sonho antigo da vida familiar poderá se realizar e proporcionar mais conforto. Responsabilidades aumentarão. A partir de hoje, o Sol destacará seu brilhantismo, talentos e poder pessoal. Conquiste novos espaços, supere inseguranças e eleve padrões. Velhas angústias desaparecerão, aposte em mudanças!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Máscaras sociais poderão cair, hoje. Conversas num tom mais profundo revelarão em quem confiar. Retome uma amizade especial e esclareça o passado. A partir de hoje, posicionamentos claros com a família e relações próximas construirão bases afetivas mais fortes. Júpiter e Netuno trarão prazeres e mais encantamento pela vida, apesar dos desafios impostos pela pandemia.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Expresse opiniões e ideias com clareza. A partir de hoje, o Sol ativará as comunicações, contatos comerciais, estudos e pesquisas. Informações importantes chegarão até você repentinamente. Ideias inovadoras enriquecerão sua atuação no trabalho. Brilhe em reuniões, crie projetos e movimente negócios. Você poderá ganhar aumento de salário ou dinheiro extra.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia trará reflexões importantes sobre investimentos, escolhas e mudanças. Aceite um convite para viajar, ou para fazer parte de um grupo influente. Conexões com pessoas de fora ampliarão perspectivas. Considere novas possibilidades e reinvente a vida. A partir de hoje o Sol iluminará a área financeira. Avalie seus recursos e respeite o orçamento. Sucesso nos negócios em breve.

Aquário (21/01 – 19/02)

A entrada do Sol em seu signo inaugurará um novo ciclo. Inicie amizades, imprima mais emoção nos relacionamentos e intensifique a vida íntima. O dia favorecerá mudanças no lifestyle e nos padrões de consumo. Planos de longo prazo e objetivos pessoais serão repensados, com Mercúrio retrogrado em seu signo. Renove conceitos e transforme padrões.

Peixes (20/02 – 20/03)

A partir de hoje, faça um balanço dos últimos tempos, avalie ganhos e perdas, busque o autoconhecimento, expanda a consciência e encerre um longo ciclo de vida. Este será um bom momento para fazer terapia, meditar, viajar e contemplar a natureza. Não alimente pensamentos repetitivos, renove conceitos! Carinho e romantismo intensificarão o amor. Fortaleça amizades.

Fonte: Metrópoles

Mais notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Siga nosso Instagram