quarta, 30 de julho de 2014
Botão Expediente

Home

Notícias

Fotos

Videos

Parceiros

Anunciar

Contato

topo
  • Terça, 27 de setembro de 2011
  • Aniversário de Uruana
  • Prefeitura promove grande festa
Foto:
Foto Notícia
Legenda: Prefeito participa de todos os momentos das comemorações

A festa para comemorar o aniversário de 63 anos de emancipação político-administrativa de Uruana, realizada nas ruas da cidade e no Parque de Exposições Agropecuárias entre os dias 14 e 18 de setembro foi comandada pelo prefeito Divan Resende e contou com programação variada como, queima de fogos, apresentação da Banda Municipal, desfile de caminhoneiros, desfile estudantil com carros alegóricos e desfile de produtores rurais, além da escolha de Jhenifer Guedes da Silva (de Aparecida de Goiânia) como rainha da festa, Paula Mara Gomes (de Uruana) como 1ª princesa e de Raiane Cristina da Costa (de Itapuranga) como 2ª princesa.  

Também fizeram parte da programação, shows com as duplas Henrique e Ruan, Milionário e José Rico e com o cantor Bruno,da dupla Bruno e Marrone. Desde que sofreu um acidente de helicóptero o cantor Marrone tem sofrido com síndrome do pânico e não conseguiu subir ao palco em Uruana. Depois disso, a dupla anunciou no “Domingão do Faustão” (Rede Globo) o afastamento temporário de Marrone dos palcos.

No aniversário de um dos maiores produtores de melancia do País não poderia faltar a atração principal, a 34ª Festa Estadual e 19ª Nacional da Melancia garantiu a distribuição de 34 toneladas de melancia à comunidade e visitantes. Também teve prêmio para o maior chupador de melancia que conseguiu chupar 4,2 quilos. Além da “barriga cheia” o vencedor levou para casa um cheque de R$ 500.

Ao lado de outras autoridades como o deputado estadual, Nédio Leite e o deputado federal, Roberto Balestra o prefeito Divan Resende fez um balanço positivo de todas as comemorações e lembrou que a maior parte foi realizada com recursos próprios. O prefeito disse ainda que não foi fácil organizar um evento tão grande e que foi preciso cortar gastos para conseguir recursos suficientes. Mas, segundo Divan Resende todo o esforço valeu a pena, já que a festa superou as expectativas. “Estamos muito satisfeitos com os resultados", comemorou.