sexta, 29 de agosto de 2014
Botão Expediente

Home

Notícias

Fotos

Videos

Parceiros

Anunciar

Contato

topo
  • Sexta, 13 de julho de 2012
  • PM de Uruaçu mata assaltante na Distribuidora do Vicente
  • BANDIDO FOI MORTO DURANTE ASSALTO
Foto: Sybelle Ângela
Foto Notícia
Legenda: Assaltante morto pela PM

Na noite desta quinta-feira (12), proprietários e funcionários do Bar e Distribuidora Vicente, próximo a rotatória que dá acesso a saída para o Lago Serra da Mesa, em Uruaçu foram surpreendidos por bandidos armados que tentaram assaltar o estabelecimento comercial. O crime tinha tudo para ser só mais um dos vários assaltos ao comércio que vêm ocorrendo em Uruaçu e região, mas desta vez quem perdeu foram os bandidos.

Por causa da crescente onda de assaltos na cidade, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar intensificaram as rondas noturnas e para o azar dos bandidos aconteceu o que os próprios policiais consideraram “uma chance em um milhão”, uma viatura da PM passou no exato momento em que os assaltantes miravam suas armas para as vítimas. Os PMs quase nem acreditaram no que viram e rapidamente pararam a viatura no local. Foi quando um dos assaltantes mirou a arma para os soldados Neto e Daniel, que trabalham no Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), mas ontem cumpriam escala extra na viatura normal da PM. O bandido efetuou um disparo contra o soldado Daniel, que dirigia a viatura, atingindo-o de raspão na mão esquerda. A violência do jovem assaltante lhe custou a vida, ele foi morto pelos policiais que revidaram os disparos de dentro da viatura. 

O bandido que trocou tiros com a polícia e acabou morto não portava nenhum documento, mas um dos seus comparsas, D.L.A.S,  17 anos, que se rendeu à polícia no momento da abordagem informou que o nome dele era Wesley. Outros dois membros da quadrilha, que também participavam do assalto fugiram em um corsa classic branco. O veículo, que foi alugado pelos bandidos em uma locadora de carros de Niquelândia foi abandonado momentos depois da fuga, próximo a subestação da Celg, em Uruaçu.

Segundo informações da PM, a quadrilha é de Traíras, distrito de Niquelândia. Estes mesmos bandidos também seriam os responsáveis pelos outros assaltos ocorridos nos últimos dias em Uruaçu e região. Até o momento, os dois fugitivos ainda não foram capturados.  

 Em poder do menor apreendido e do assaltante morto, a PM apreendeu dois revólveres (um de calibre 22 marca Taurus com seis munições, sendo três deflagradas e uma picotada e outro calibre 38, também da marca Taurus com quatro munições). No carro abandonado pelos ladrões foram encontrados R$ 600, uma toca ninja, dois aparelhos celular e 19 carteiras de cigarro. 

VEJA MAIS FOTOS DESTA MATÉRIA CLICANDO NO LINK ABAIXO OU NO ÍCONE "FOTOS" ACIMA. MAS, ATENÇÃO! UMA DAS IMAGENS É  PESADA. http://jornalcorreiopopular.com.br/galeria-19-PM-de-Uruau-mata-assaltante-na-Distribuidora-do-Vicente-.shtml