segunda, 28 de julho de 2014
Botão Expediente

Home

Notícias

Fotos

Videos

Parceiros

Anunciar

Contato

topo
  • Sábado, 14 de julho de 2012
  • PM de Uruaçu mata assaltante na Distribuidora do Vicente
  • BANDIDO FOI MORTO DURANTE ASSALTO
Foto: Sybelle Angela

Na noite desta quinta-feira (12), proprietários e funcionários do bar e distribuidora Vicente, próximo a rotatória que dá acesso a saída para o Lago Serra da Mesa foram surpreendidos por bandidos armados que tentaram assaltar o estabelecimento comercial. O crime tinha tudo para ser só mais um, dos vários assaltos ao comércio que vinham ocorrendo em Uruaçu e região, mas dessa vez quem perdeu foram os bandidos.

Por causa da crescente onda de assaltos na cidade, policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar intensificaram a ronda na cidade e para o azar dos bandidos aconteceu o que os próprios policiais consideraram “uma chance em um milhão”, uma viatura da PM passou no exato momento em que os assaltantes miravam suas armas para as vítimas. Os PMs quase nem acreditaram no que viram e rapidamente pararam a viatura no local. Foi quando um dos assaltantes mirou a arma para os policiais mandando que eles ficassem quietos. A ousadia do jovem bandido lhe custou a vida, ele foi morto por um dos policiais que atirou de dentro da viatura. Um outro assaltante, menor de idade foi preso e os demais fugiram.

Até o momento em que fechamos esta matéria a PM ainda não tinha divulgado a identidade do bandido assassinado, mas a informação da própria PM é de que a quadrilha seria de Traíras, distrito de Niquelândia. Esta mesma quadrilha também seria a responsável pelos outros assaltos ocorridos nos últimos dias em Uruaçu e região.